quarta-feira, 15 de junho de 2011

São minhas coisas




Tumblr_lmt2vevsns1qffw1zo1_500_large

Eu nunca gostei de contos de fadas que tinham madrasta, eu nunca gostei de Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel (não tem madrasta, mas não gosto), eu tinha um pouco de medo da Chapeuzinho Vermelho, afinal, tinha um lobo mau querendo comé-la ;;
Eu sempre me identifiquei com a Alice, a tal do País das Maravilhas .a.
Ela estava lendo destraída, viu um coelho e caiu num buraco. Eu gosto de ler, gosto de coelhos e nunca caí num buraco, mas sempre gostei dela.
Ela sempre esteve perdida, correú atrás de uma coisa, tentou entende-la e descobriu um outro mundo, um tanto encantador aos seu olhos, um tanto perigoso.
Conheceu uma mulher poderosa que queria cortar sua cabeça. Conheceu "coisas" que lhe ajudaram, cresceu e diminui várias vezes, conversou com gatos que sumiam quando mais se precisava, e continuou correndo atrás do tal coelho.
Conheceu um Chapeleiro Maluco que lhe mostrou que as melhores pessoas tem um tanto de loucura em sí.
E o melhor de Alice no Pais das Maravilhas é que por mais que ela tenha se perdido, tenha ficado com medo, chorado, perdido gatos quando mais se precisava deles, cresceu e diminui de tamanho... ao longo da história ela conheceu pessoas que valiam a pena, que gostavam dela de verdade e não queriam cortar sua cabeça. E o mais importante, ela continuou a mesma no final, não teve nada de príncipe encantando e etc, ela continuou a Alice *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário