domingo, 5 de junho de 2011

São minhas coisas... e do Felipe Neto também q

Cara, se tem uma coisa chata é alguém discutindo com você por causa de religião e opção sexual, é.
Religião eu nem mais faço caso, ignoro a pessoa, vou dar uma volta etc e tal.
O que ainda pega é discutir comigo (Uma dica para você querido leitor: Eu sou terrível, falo demais mesmo e quando estou disposta a defender algo, vou até o fim, ou seja, não discuta comigo >.<) sobre opção sexual alheia. Poxa minha gente, é alheia crlh, por que diabos você se preocupa com o vizinho, com o fulano, o ciclano e o senhor beltrano?
Minha gente, cada um tem a sua vida e tem que se preocupar apenas com sua digníssima vida (tá que vale se preocupar também com as de quem você ama, mas é se preocupar, tipo, de atenção, e não preocupação de querer viver e mudar coisas que VOCÊ acha que está errado).

Estava eu perambulando pela internet e eis que me deparo com isso:
Tumblr_lip0aiimxa1qdbjbqo1_400_large
Palmas para Felipe Neto, palmas, o guri disse quase tudo (não dou o braço a torcer q).

É isso ai minha gente, cês podem achar que casal lésbico em parada de ônibus é ataque ácido aos olhos, podem achar que um cara bonito e gay é desperdício, afinal, nesse mundo "justo" de hoje as pessoas tem que aceitar sua opnião, mas poha, cê tem que aceitar as pessoas como elas são também.
Sabe, uma vez eu ouvi de uma pessoa que o homossexualismo era uma coisa horrível e que pessoas "assim" não tinham direito de ficar juntas... acho que foi uma das coisas mais idiotas que já ouvi na minha vida...
Eu respirei fundo, contei carneirinhos e comecei a missa... disse que casais homossexuais tinham sim direito de ficarem juntos, afinal, como dizem poetas por ae: "Ninguém manda no coração", você não escolhe por quem se apaixona, você simplismente se apaixona... e por que não viver isso intensamente como uma outra paixão qualquer, afinal, é uma paixão como outras.
Qual a diferença do abraço e beijo de duas mulheres, para um abraço e beijo entre um homem e uma mulher?
Hn, sério, não vejo diferença alguma. É saliva sendo trocada, corpos sendo sentidos...

E aquela frase ainda é válida: "Cada macaco no seu galho" e essa aqui também: "Macaco não olha seu rabo, ele só consegue olhar o do outro", vai que... hn, sacou né?!


etc, era pra desabafar, bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário