quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pescaria

Sei que estou devendo muito a vocês, meus leitores. Peço perdões pela minha ausência, mas sinto-me cansada ultimamente. Cansada de tudo! Cansada de abraços que não recebo, de beijos que não tenho, de amigos que não conversam comigo, estou cansada de ver meninas da minha sala dando em cima de professores, e, cansada dessa gente hipócrita que está ao meu redor )):
E como eu estava super cansada, talvez até de mim, fui, no domingo, para o sítio da família.
Fui pescar (:
A caminho, na estrada, fui lembrando da minha infância. Lembrei de certas partes, porque estava eu, 'mirabolando' em minha mente a carta que enviaria para a minha Nick.
Vi alguns animais mortos pela estrada, triste.
Depois de um pouco mais de 2h de estrada, chegamos no sítio "Pedacinho do céu". Fui avisar a minha tia que queria pescar :D Ela mandou eu ir pegar minhocas ;_;
Meu tio e eu 'cavucamos' a terra e pegamos muuuitas minhocas *-*
Seguimos então com varas, linhas, anzóis, minhocas, câmera, sacola, carro, etc etc para uma 'barragem' ali não muito perto q
Andamos muito ainda para chegarmos ao local certo. A pescaria logo começou e minha tia deu o primeiro passo, pegando logo um peixe.
Ela pegou o segundo, o terceiro, meu tio também pegou e eu nada. Tava começando a achar que eles tinham pescado todo o peixe daquele local ¬¬.
Foi ai que... PLIM! Eis que a natureza me revela algo. Minha linha começou a puxar e prontamente eu respondi com puxões ao 'contrário'. Hehehe, queridos leitores, estava eu diante de um belo peixe *-* Grande, gordo e doido pra sair do meu anzol.
Instantaneamente uma alegria preencheu meu pequeno ser. Meus olhos brilhavam, meu riso era gostoso, meu corpo vibrava com tal acontecimento *-*
Minha prima, rapidamente, pegou a câmera e tirou fotos.
Meu peixe não parava de se mexer e já estava na hora de tira-lo daquela situação terrível. Fui tentar tirar o anzol e o peixe caiu.
Fiquei desesperada ;_; minha tia tentou pega-lo, mas ele foi mais esperto e caiu na água G.G
Ouvi uma frase sarcástica: "Ainda bem que tiramos foto, se não seria uma bela história de pescador"
Meus olhinhos murcharam, me senti tão inútil por ter deixado aquele peixão fugir :c
Depois disso mudamos de lugar, fomos pescar um pouco mais longe, meu tio viu uma cobra, não tinha muuito peixe e resolvemos voltar para casa.
Eu consegui me desestrassar, consegui respirar ar puro *-*
Enfim gente, tá tarde e foi mais ou menos isso que aconteceu (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário