O difícil é ver e ter que acreditar piamente que o valor que damos a certas pessoas dificilmente é o mesmo valor que elas nos dão. Não culpo as pessoas. Amo feito um idiota todas elas. A culpa é do medo que lhes causa o arrepio de dizer um “eu te amo” de forma verdadeira, de coração.
O problema, o meu único problema é esperar demais. É me iludir. É ver coisas onde não existem. Até o dia em que eu caio. E adivinha? Ao contrário de todas as histórias românticas, eu não tenho alguém para me segurar. Eu não tenho alguém que prometa que vai cuidar de mim, me proteger. Talvez ainda não apareceu alguém porque eu não procuro. Ou porque espero demais. O amor é um sentimento complexo demais para ser vivido por uma única pessoa. O amor não é uma via de mão única. As lágrimas vem e me sufocam de tal forma que não consigo ter forças pra mais nada. Aquela música que parece ter sido escrita pra mim - para nós - começa a tocar e eu lembro de tudo o que vivi e o que poderia ter vivido ao teu lado. Lembro de todas as ilusões que eu tive, de todas as palavras que imaginei te dizer um dia, de todo o carinho e amor que eu pretendia te dar. Por que as lágrimas ainda não pararam de cair? Por que eu não consigo ter raiva de você? Por que eu não consigo simplesmente te esquecer? Por que você não me ajuda? Será que é por causa desse seu sorriso perfeitamente imperfeito? Ou é por causa do jeito que você mexe no cabelo? Ou por causa daquele abraço, que só você sabe dar? Ou será que é por causa desse seu jeito, tentando me irritar? Seu jeitinho perfeito. Seu jeito perfeito demais. Perfeito pra mim. Ou será que é apenas por eu ter tantos motivos para continuar te amando cada vez mais e mais? O fato é que eu amo você e não posso demonstrar, não posso te falar, não posso tentar. Apenas pelo medo de te perder... O medo de perder o que eu nunca tive.
Eu sei o quanto você tem vontade de ter a pessoa que você ama ao seu lado. Eu sei o quanto você sonha com essa pessoa. Eu sei o quando você pensa nessa pessoa. Eu sei o que você seria capaz de fazer por essa pessoa. Eu sei o quanto você quer que ele(a) seja seu. Eu sei o quanto você quer protegê-lo e o quando você quer a proteção dele também. Eu sei o quanto você sofre por não tê-lo. Eu sei…
Nenhum comentário:
Postar um comentário