quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Forfun *-*

Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que tudo o que for escrito aqui é minha opinião, e que não obrigo ninguém a gostar das mesmas coisas que eu, ao contrário, respeito bastante a opinião dos outros.

Não possuo um "estilo musical", não sou do tipo que ouve apenas um tipo de música. Se eu ouvir e gostar, tá feito!
Tenho um apreço imenso pelos meninos da banda Forfun. Possuem músicas de boa qualidade, temas bons, letras que fazem sentido, enfim, uma ótima banda pra se ouvir (:
Um pouquinho da história do Forfun e alguns trechos de músicas:


"Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia..." (Morada)


"Permanentemente mutável, pacificamente amigável é o meu estado e como eu ajo. Mesmo que você me agrida, eu sei que erra também quem revida e onde eu vou não existe a razão. Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão..." (Sigo o Som)


"... Num sonho eu era como o vento e podia voar. Voei pra ver as maravilhas de cada lugar. Dancei com os índios, mergulhei entre os corais... Me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos. Sou viajante em qualquer lugar, sou uma parte do todo..." (O Viajante)

"Tranquilão na minha, apreciando a paisagem. Ilusão de paz que não satisfaz. Consumismo, prepotência, só filha da puta. Alienação é o que vende na televisão. Enquanto os flashes miram a coluna social, o menor no sinal é o filho de um sistema desigual..." (I Viva la Revolución)


"Corre pra varanda e vem cá ver, faça sol ou chuva, um lindo dia vai nascer no céu em degradê..." (Sol ou Chuva)

"... Embriagada no egoísmo que lhe embaça a visão a humanidade enxerga a vida como competição. O concreto toma conta do que era verde. Desequilíbrio, miséria, fome e sede. Essa lógica corrói os seres humanos, fode o planeta e seus recursos naturais, ignora o fato da existência de outros plano e nos afasta de avanços espirituais. Luz, preencha todo o meu ser e mostra o que podemos ver, além do que é material, se encontra alegria. Flui, em tudo uma força maior que cria e muda pra melhor, que só quer ver você dançar em sintonia..." (Gruvi Quântico)

Um comentário:

  1. man, esses caras mandam bem mesmo!
    amo essa:
    "Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia..." (Morada)

    ResponderExcluir