segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Decepção...

... não mata, ensina a viver.

"Não há felicidade que não se acabe e nem dor que não se cure."

Meu coração batia por uma pessoa. Batia aceleradamente, descompassadamente, mas nunca ouvia uma batida de volta do outro coração.
Certo dia, meu coração parou de bater por essa pessoa e se viu num mundo preto&branco. Nada fazia sentido, ele sentia um vazio gigante. Com o passar dos tempos, o coração se acostumou com esse vazio e fazia dele companhia.
Mas num dia qualquer, durante uma chuva grossa de verão, ouviu-se, trazido pelo vento, a batida de um coração. Ele batia por mim.
Como meu coração nunca tinha ouvido algo assim, não reconheceu e não respondeu. Mas esse coração continuou a bater, esperando o meu devolver as batidas.
E eu devolvi, devolvi na mesma intensidade, talvez até mais forte. Sentia-me feliz, pois tinha um coração batendo por mim *-*
Mas não sei o que houve e esse coração foi desacelerando, e eu achando que podia ajudar, comecei a bater por dois. Infelizmente não deu certo, pois nenhum coração bate por duas pessoas :/
E hoje, hoje o meu coração parou de bater. Hoje a pessoa me disse que não queria mais as minhas batidas, então eu parei.
O vazio voltou, está machucando agora e lágrimas saem dos meus olhos. Tudo volta a ser preto&branco.
Meu coração está confuso, nem sabe o que fazer. Mas acho que vou dizer a ele pra descansar um pouquinho, pois ele está machucado demais e não pode fazer esforço.
Pobre coração!
Espero que um dia ele descubra o caminho das pedras coloridas e um coração verdadeiro, que bata sem parar pra ele, que queira as batidas de volta, que dê carinho e AMOR, pois acho que nenhum coração merece sofrer.
Vou deixar o tempo curar esses machucados :/




Jéssica Laila Santos.

2 comentários: