domingo, 2 de janeiro de 2011

Gosto tanto de você...

Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...
Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar

(O Leãozinho - Caetano Veloso)

- Eu gosto tanto de ti que chego a mentir pra mim e pra todos dizendo que não. Chego até a acreditar na minha própria mentira, mas quando bate a saudade, eu vejo que ainda é você que faz o buraco no coração :c
Quando vejo você, a minha alegria pode ser vista no brilho dos meus olhos *-* Mesmo querendo disfarçar, minha cara de besta sempre entrega @.@
Passear contigo é tão bom. Você, não sei como, me traz paz e conforto. É como se nada pudesse me machucar, nada!
Gosto tanto de você :/
Quando estou triste, é em você que procuro sorrisos. E quando você me deixa triste, o meu mundo desanda.
O meu coração tão só busca nas lembranças um conforto maior. Porque quando se é só, o passado é a melhor companhia :}
Você é meu filhotinho, aquele que cuido com maior carinho <3
Os meus olhares são pra você, leãozinho :3

Um comentário: