quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Lembrando até do que não vivi, pensando em nós dois"


“No dia em que ocê foi embora eu fiquei sentindo saudades do que não foi, lembrando até do que não vivi, pensando em nós dois.” (música: O último pôr-do-sol)
Não estou postando regularmente pelo fato de que minha internet não colabora muito, peço desculpas.
Mas nesse intervalo da minha ausência, tive momentos nostálgicos.
Bateu-me uma saudade de uns amigos. Alguns moram em outras cidades, outros estão distantes por opção. Enfim, estava eu lembrando do que não vivi, imaginando coisas que poderiam ter acontecido. Eis que surge em minha mente a possibilidade de voltar ao passado e mudar certas partes da história, tendo em consideração, é claro, o efeito borboleta.
Acho que todos já tiveram essa idéia, imaginaram, pediram com todas as forças...
Essa foi a minha idéia:
Minha mãe se casaria com meu pai, meu nome seria Laila C. Nakaúth, aos 3 anos iria morar com meus pais no Japão, minha mãe iria engravidar de minha irmã (sem nome), aos 6 anos voltaríamos para o Brasil, ficaríamos umas semanas e voltaríamos a terra do sol nascente.
Quando eu completasse 14 anos, viríamos morar no Brasil, abriríamos uma drogaria e um restaurante, e minha mãe iria fazer faculdade de odontologia.
Teríamos uma poupança “boa”, eu e minha irmã iríamos estudar no Colégio Nossa Senhora do Carmo (um dos melhores de minha cidade), não seríamos populares, mas teríamos amigos confiáveis.
Iria continuar sendo amiga de: Alana, Edmê, Felipe, Luan, Yuna e Igor.
Minha irmã não seria parecida comigo, nem fisicamente, nem no “jeito de ser”.
Cor parda, altura mediana, um “corpitcho legal”.
É, mexeria nisso, o resto iria correr naturalmente.
Maaas, como não posso mudar, continuo eu aqui postando em meu blog, ouvindo Forfun, esperando a internet voltar ao normal :c


Gente, obrigada pelas 27 visualizações em 3 dias. Sei que não é um número expressivo demais, mas para uma iniciante como eu, que não esperava ter tantos leitores, é algo muito bom. Obrigada, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário