sábado, 17 de dezembro de 2011

Etc e tal

Queridos leitores,

É mais um pedido de desculpas por tê-los abandonado. Podem me xingar.
Mas acontece que não tenho tido inspiração para escrever aqui e... estou perdendo o gosto por escrever, a cho.
Já estou de férias da faculdade, o que talvez faça com que eu volte a postar aqui. Oremos.
Desde o último post pra cá aconteceram várias coisas, como uma viagem súbita para Parintins pra fazer uma prova, e nesse pequeno espaço de tempo, conheci pessoas agradáveis :3
Quando voltei pra Manaus haviam dois novos membros em casa *-* dois piriquitinhos, o Eduardo e a Mônica, novos xodós. Não que eu tenha esquecido da Meg e Princesa, NUNCA, longe de mim.
Como nãao vou voltar pra Parintins este ano, tenho me sentido só, mesmo com todos na minha casa. Nunca pensei que fosse sentir saudades do povo da minha sala. Esse povo pode ser lido como umas 7 pessoas. Isso porque minha sala tem mais ou menos 50 alunos e eu só sinto falta de 7, ao menos sou sincera.
Etc e tal, estou agora esperando minha tia terminar de fazer o almoço e ouvindo uma música bem calminha... nem sei o nome dela.
Desculpa de novo gente, deixarei vários posts novos aqui, pra tentar fechar a lacuna de quase um mês.
1bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário